Um bom homem, defende os seus direitos.
Um grande homem, defende o direito de todos.

O contrato é a base de qualquer relação jurídica. É requisito mínimo de garantia que proporcionará o adequado cumprimento do pacto e possibilidade de sua execução. A dimensão social que vivemos não permite fazer contratações meramente pela palavra ante a ausência de proximidade entre as pessoas.
Portanto, a prudência indica o registro das relações pessoais, comerciais, empresariais, organizacionais, societárias, etc.
O contrato tem sentido amplo. Existem relações que são tão complexas que é impossível simplesmente executá-las pela lembrança, devem, portanto, ser regulamentadas e adaptadas rotineiramente para que possam alcançar o objetivo dos contratantes. Para todo o tipo de relação jurídica existe uma gama de regramentos jurídicos que devem ser seguidos, até mesmo por obrigatoriedade.
Portanto, é necessário que profissional com amplo conhecimento jurídico faça sua análise prévia, no início e durante sua execução; revise e elabore contratos diversos; trace suas estratégias de execução, fiscalização e desenvolvimento de acordo com a experiência e necessidade cotidiana.
São exemplos de nossa atuação no campo de análise e criação:
-
Contratos de parceria;
-
Operadoras de telefonia;
-
Redes varejistas e atacadistas;
-
Seguradoras;
-
Licenciamento de software;
-
Prestação de serviços e consultorias;
-
Memorando de entendimento corporativos, empresariais, societários;
-
Compra e venda imobiliária;
-
Locações;
-
Trabalhistas, dentre outros.
Nos cabe, ainda, elaboração de pareceres diversos envolvendo temas corporativos e no acompanhamento de processos cíveis e com consumidores.